2ª Chamada do Vestibular de Inverno UNEB 2017





Aprovados deverão realizar as matrículas entre os dias 20 e 21 de julho de 2017.

A UNEB, Universidade do Estado da Bahia, já realizou a liberação da lista dos candidatos que foram aprovados por meio da segunda chamada do seu Vestibular do segundo semestre de 2017, para que possam ingressar já neste próximo mês de agosto.

Caso você queira conferir a 2ª chamada do processo de seleção 2/ 2017 da UNEB clique aqui.




Os candidatos que foram convocados por meio da segunda chamada terão de realizar suas matrículas entre os dias 20 e 21 deste mês, no período que vai das 8h30 até às 12h e a tarde das 14h até às 17h30, diretamente na Coordenação Acadêmica do campus/departamento/cidade onde o curso ocorre.

Os candidatos aprovados neste processo de seleção e convocados através da segunda chamada terão de apresentar os documentos originais e as fotocópias dos documentos que se encontram listados no documento de Edital de Matrícula.


Sobre o vestibular 2/2017 da UNEB

As avaliações foram realizadas nos dias 23 e 24 do último mês abril e a mesma foi composta por um total de 85 questões, todas objetivas, as quais versavam sobre conhecimentos gerais, além também de uma avaliação discursiva, sendo uma redação.

Na ocasião, a instituição estava ofertando um total de 3.185 oportunidades distribuídas por mais de 112 opções de cursos de ensino superior oferecidas na modalidade presencial, concedidos nos campus da cidade de Salvador e em mais 22 cidades do estado da Bahia, sendo que os aprovados irão ingressar na instituição no segundo semestre deste ano, iniciando as aulas no mês de agosto.

Do total das vagas oferecidas pela UNEB, 40% delas são destinadas aos candidatos que se consideram da cor negra e outros 5% são para os candidatos que se consideram indígenas. Além destas vagas, 1.835 chances também serão destinadas para o SISU, o Sistema de Seleção Unificada, criado pelo Governo Federal.

Os que desejarem saber mais sobre este processo de seleção e também sobre suas chamadas podem acessar os seguintes documentos: Manual do Candidato, Edital, ou então ligar através do telefone 0800-071-3000, lembrando que a ligação é gratuita.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *