Comprovante Definitivo de Inscrição do Vestibular UEMG 2015 está disponível





Os candidatos do vestibular UEMG 2015 já podem ter acesso ao Comprovante Definitivo de Inscrição, disponibilizado no dia 24 de novembro no site copeps.uemg.br.

A apresentação do comprovante, juntamente com um documento de identificação com foto é necessária para que o candidato tenha acesso aos locais de realização das Provas Gerais, que acontecerá no dia 30/11/2014 (domingo). A COPEPS informa aos candidatos que será possível a impressão do Comprovante Definitivo de inscrição apenas do dia 24 a 29 de novembro.




De acordo com o edital: caso o participante esteja impossibilitado de apresentar documento de identificação original com foto, por motivo de perda, furto ou roubo, deverá apresentar documento que ateste o registro de ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 90 dias das provas.

Os portões dos prédios onde serão realizadas as provas serão fechados após o início das mesmas. O candidato que chegar após o fechamento dos portões será automaticamente eliminado. O candidato deverá permanecer no local das provas por, no mínimo, 60 minutos após o início delas (período de sigilo).


As Provas Gerais serão compostas de 9 disciplinas concernentes a conteúdos do núcleo comum do Ensino Médio, e a redação. Para cada disciplina serão apresentadas 6 questões objetivas, de múltipla escolha, com quatro opções de resposta. A prova tem duração de 4h30 incluído, nesse tempo, o preenchimento do Cartão de Resposta.

 Para a realização das Provas Gerais, será permitido, apenas, o uso de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Será automaticamente eliminado o candidato que utilizar-se de quaisquer meios considerados fraudulentos ou for encontrado portando, mesmo que desligados, quaisquer tipos de relógio, telefone celular, page, beep, calculadora, e semelhantes. Também não será permitido para ingressar no local das provas, candidatos com livros, manuais, anotações, óculos escuros, bonés, chapéus ou similares. Cabelos longos deverão estar presos. Não é permitido fumar nas dependências dos prédios onde estarão sendo realizadas as provas.

O candidato que estiver portando qualquer tipo de arma, mesmo com documento de porte, será eliminado.

Mais informações disponíveis em www.uemg.br.

Por Diovana Nunes Leite



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *