Processo Seletivo de Transferência ESPM-SP 2015 – Inscrições abertas





Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo de Transferência para o primeiro semestre do próximo ano da ESPM-SP. As inscrições continuarão abertas até o dia 27 de janeiro.  

As oportunidades estão disponíveis para aquelas pessoas que já tenham concluído ou estejam cursando graduações nos mesmos cursos ofertados pela ESPM ou em cursos semelhantes. As graduações que estão disponibilizando vagas na ESPM são: Design, Publicidade e Propaganda, Administração, Jornalismo, Sistemas de Informação em Comunidade e Gestão, e Relações Internacionais. 




Se você deseja participar desta seleção, mas está preocupado com o fato de não morar em São Paulo, fique tranquilo. A instituição está oferecendo estas vagas para estudantes localizados nas diversas regiões do território brasileiro.   

Para participar do processo de transferência o interessado precisa acessar o endereço eletrônico do processo seletivo. O valor a ser pago pela taxa de participação é de R$ 50, esta deverá ser recolhida em agências bancárias. A documentação solicitada no edital de abertura do processo seletivo precisará ser entregue pessoalmente na ESPM ou através dos Correios. 


A avaliação na primeira fase consiste na verificação dos documentos entregues. A aplicação da avaliação que definirá os novos alunos oriundos de transferência será no dia 2 de fevereiro de 2015. As entrevistas ocorrerão no dia 10 de fevereiro no horário das 14h às 18h. Todas as fases do processo seletivo serão aplicadas no Campus Francisco Gracioso, localizado na Rua Álvaro Alvim, 123 no bairro Vila Mariana em São Paulo.  

As matrículas dos aprovados no processo de transferência serão realizadas nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro das 12h às 19h. O inicio das aulas será no dia 23 de fevereiro. 

Por mais informações sobre o processo seletivo por transferência ligue (11) 5085-4600 ou entre em contato pelo e-mail relacionamentosp@espm.br.

A ESPM foi fundada no ano de 1951, mantém até hoje a sua filosofia que é contratar profissionais atuantes no mercado para ministrar as aulas da instituição, isto para que os graduandos possam aliar a prática à teoria. 

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *