Resultado Vestibular de Inverno UCS 2017 – Aprovados em 1ª Chamada





Confira aqui a lista de aprovados em primeira chamada no Vestibular de Inverno UCS 2017.

Quem prestou vestibular na Universidade de Caxias do Sul, a UCS, localizada na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, já pode ficar ligado. Isso porque foi divulgado na última terça-feira, dia 18 de julho, o resultado oficial do certame na edição de Inverno 2017.

Com antecipação da chamada, que estava prevista para ocorrer somente na quarta-feira, dia 19, foram ofertadas no vestibular 2.488 vagas para os cursos presenciais e, além dessas, mais 200 nos cursos que compõe a modalidade à distância. Essa última acontece nos campi da UCS distribuídas pelo Estado, nas cidades de: Caxias do Sul, Guaporé, Vacaria, Farroupilha, Bento Gonçalves, Nova Prata, São Sebastião do Caí e, por fim, Canela.




Sendo assim, quem quiser visualizar se o seu nome está na lista, pode acessar aqui. Ainda é possível visualizar o boletim de desempenho no link https://ucsvirtual.ucs.br/vestibular/recupera_dados/boletim/.

Quem foi aprovado poderá fazer as matrículas durante os próximos dias 20 e 21, quinta e sexta-feira. Os endereços para a realização dessas também estão no boletim de desempenho.


Porém, é importante salientar que é preciso trazer alguns documentos no ato da matrícula. Sendo assim, a documentação necessária é: cópia de carteira de identidade e do CPF, uma fotografia tamanho 3×4, cópia ou original do Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de Diploma correspondente ou Diploma de Curso Superior, comprovante de permanência legal no Brasil (para estrangeiros) e ficha de cadastro para a realização do Seguro Educacional.

O Vestibular de Inverno da UCS ocorreu no último domingo, dia 16 de julho. As provas tiveram início às 13h30 e, para quem quiser visualizá-las, bem como os gabaritos do processo, poderá fazê-lo aqui.

A segunda chamada dos candidatos será realizada na data de 24 de julho. Já a terceira ocorrerá no dia 26 de julho. Ambas as opções terão as matrículas agendadas para o dia seguinte de cada chamada.

Para mais informações, basta acessar o edital e o manual do candidato para o vestibular, disponível aqui. Ainda, o telefone para esclarecimento de outras dúvidas que precisaram ser sanadas diretamente com a instituição é o (54) 3218-2145.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *