Resultado Vestibular Direito FGV-SP 2017 – Aprovados em 1ª Chamada





Confira aqui a lista de aprovados em 1ª chamada no Vestibular de Direito da FGV-SP 2017.

Na última segunda-feira, dia 2 de janeiro de 2017, foi divulgada pela Escola de Direito de São Paulo, pertencente à Fundação Getúlio Vargas, a FGV Direito SP, a lista dos aprovados no vestibular do ano de 2017 da instituição.

Para conferir se seu nome está entre os aprovados, basta acessar o site no http://estaticog1.globo.com/2017/01/02/Lista_de_aprovados.pdf e checar a informação. Ainda, há uma lista de nomes na espera, que pode ser visualizada no endereço eletrônico http://estaticog1.globo.com/2017/01/02/Lista_de_Espera.pdf.




A matrícula daqueles que passaram no vestibular será realizada nos dias 2 e 3 de fevereiro, acontecendo essa na sede da FGV Direito SP, localizada na Rua Rocha, número 233. É preciso confirmar o seu horário por meio de agendamento. Por isso, desde a última segunda-feira, dia 2, já foi disponibilizado no site a pré-matrícula do candidato e local para agendar eletronicamente a sua hora.

Ao realizar a sua matrícula, é fundamental que o aluno apresente todos os documentos exigidos, que constam no manual do candidato. Quem não apresentar o comprovante de escolaridade em ensino médio, ou qualquer equivalente ao mesmo, tornará nula a sua classificação, abrindo a vaga para alguém que está na lista de espera.


Quanto à matrícula de segunda chamada, a divulgação da lista ocorrerá no dia 6 de fevereiro, a partir das 13h. Portanto, fique ligado que as suas chances não terminaram.

O processo do vestibular da FGV Direito SP

A primeira fase do vestibular 2017/1 da FGV Direito SP ocorreu no dia 13 de novembro de 2016. Com início às 13h e término às 18h, os candidatos precisaram responder às questões discursivas de inglês e português propostas pela instituição, como forma de ingressar na mesma. Além disso, ainda foi solicitada a produção de uma redação sobre um tema específico no mesmo dia.

Já o segundo dia de provas foi realizado no dia 15 de novembro, com questões sobre geografia, história, raciocínio lógico-matemático, artes e outras questões contemporâneas.

Passado isso, no dia 7 de dezembro foi divulgada a lista de aprovados na primeira etapa, com locais de prova para a segunda. Essa ocorreu entre os dias 12 e 16 de dezembro, na qual os estudantes foram submetidos a entrevistas de forma oral, selecionando assim aqueles que estavam aptos a integrar a instituição.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *