Resultado Vestibular Fatecs-SP 2017-2 – Aprovados em 1ª Chamada





Veja aqui a lista de aprovados no Vestibular de Inverno Fatecs-SP 2017.

Já se encontra disponível a lista de aprovados na primeira chamada do Vestibular do segundo semestre de 2017 das FATECs, as Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo. Os candidatos que foram aprovados precisam comparecer as unidades para realizarem suas matrículas, que ocorrerão entre os dias 24 e 25 de julho.

Clique aqui para conferir a classificação dos candidatos do vestibular do segundo semestre de 2017 das Fatecs de São Paulo.




Já os que pretendem analisar o seu próprio desempenho no vestibular da instituição paulista, pode clicar aqui

O atendimento para os mais novos aprovados será realizado diretamente nos polos nos quais se inscreveram e irão estudar, em horário a ser definido pela mesma unidade. Para realizar o registro acadêmico será preciso comparecer ao local munidos de alguns documentos: sendo uma foto recente de tamanho 3×4, além das cópias e dos originais (ou então cópias autenticadas) dos documentos listados abaixo:


  • CPF e Carteira de Identidade;
  • Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Título de Eleitor;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento (se for o caso);
  • Comprovante de Quitação do Serviço Militar (caso seja do sexo masculino).

Além dos citados acima, os vestibulandos que fizeram inscrição por meio do Sistema de Pontuação Acrescida precisarão apresentar os documentos comprobatórios referentes às informações prestadas. No dia 26 de julho será realizada uma nova chamada para os candidatos suplentes, os quais terão de realizar matrículas no próximo dia (27).

Sobre o vestibular das Fatecs 2/2017

As avaliações do Vestibular do segundo semestre das Fatecs foram realizadas no dia 2 de julho e contava com 54 questões, além de uma redação. Aqui você pode conferir os gabaritos e as provas.

Os vestibulandos que participaram do ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio dos anos de 2014, 2015 ou então 2016 puderam também aproveitar a nota que obtiveram na avaliação objetiva para que seja calculada juntamente com a nota final do vestibular da FATEC.

Nesta edição do certame foram ofertadas 14.050 oportunidades distribuídas em cursos presenciais, além de 960 vagas em graduações na modalidade distância. Outras informações podem ser acessados no neste site e no manual do candidato.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *