Resultado Vestibular Unitau 2017-2 – Aprovados em 1ª Chamada





Veja aqui a lista de aprovados em primeira chamada no Vestibular Unitau 2017-2.

Para quem prestou as provas do Vestibular de Inverno 2017 da Unitau (Universidade de Taubaté), já é possível fazer a consulta da lista de aprovados e verificar se você passou! Aqueles que tiverem sido convocados precisarão comparecer à Coordenadoria do Controle Acadêmico, especificamente nos dias 20 e 21 de julho de 2017, para fazer sua matrícula no curso escolhido.

Para realizar a matrícula, é necessário que os novos calouros façam o preenchimento do formulário de registro acadêmico, bem como a assinatura do contrato de prestação de serviços e o pagamento da primeira semestralidade. Além dessas questões, o estudante ainda deverá apresentar na Coordenadoria os seguintes documentos:




  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Comprovante de quitação do serviço militar (no caso de homens);
  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de residência.

Informações sobre o Vestibular

Nesta edição do Vestibular de inverno 2017, a Universidade de Taubaté fez a oferta de 440 vagas para cursos das seguintes áreas: Ciências Exatas, Biociências e Ciências Humanas. O processo de seleção, por meio de provas, ocorreu no dia 19 de julho de 2017, tendo sido composto por 40 questões objetivas acerca dos conteúdos aprendidos no ensino médio.

Confira aqui as provas e os gabaritos do Vestibular de Inverno 2017 da Universidade de Taubaté.


Outras informações poderão ser obtidas tanto pelo Manual do Candidato quanto por meio do site da Unitau.

Confira a lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2017.

Sobre a Unitau

Tendo mais de 60 anos de atuação no ensino superior e um histórico de 42 anos como Universidade, a Universidade de Taubaté (Unitau) já formou mais de 90 mil profissionais que estão atuando no mercado de trabalho em âmbito regional, nacional e internacional.

Possuindo um número aproximado de 10 mil alunos, a Universidade de Taubaté está comprometida na oferta de ensino de qualidade, que é garantido por meio de um quadro seleto de professores e por meio de uma ampla infraestrutura, que conta com 99 laboratórios, acervo bibliográfico que possui mais de 240 mil exemplares, bem como 53 grupos de pesquisa nas diversas áreas (humanas, exatas e biológicas).

Iris Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *