Vagas abertas no curso Técnico em Agropecuária na Escola Família Agrícola de Ladeirinhas (SE)





Está aberto o período para realizar as inscrições no processo seletivo da Escola Família Agrícola de Ladeirinhas, localizada no município de Japoatã noSergipe. Ao todo, a instituição está disponibilizando 50 vagas. As inscrições permanecerão abertas até o dia 20 de fevereiro. O processo seletivo foi autorizado pela Secretaria de Estado da Educação, a SEED. 

A SEED está inscrevendo os interessados em participar do processo de seleção que está oferecendo 50 vagas no curso deTécnico em Agropecuária. O número total de vagas está distribuído em dois turnos, matutino e vespertino. 




Quem quiser participar do processo de seleção da Escola Família Agrícola de Ladeirinhas terá tempo de efetuar a sua inscrição até o dia 20 de fevereiro. A Escola está localizada na Rua dos Currais, n° 156, povoado de Ladeirinhas, pertencente ao município de Japoatã. Conforme as instruções determinadas pela SEED da cidade sergipana, estão aptos a participar da seleção aquelas pessoas que sejam filhos de agricultor ou de assentados / acampados, possuam ensino fundamental completo, estejam dispostos a desenvolverem e cuidarem do meio ambiente durante as práticas de agricultura, sejam oriundos de municípios que participem do Baixo São Francisco Sergipano (Brejo Grande, Amparo do São Francisco, Capela, Pirambu, Santana do São Francisco, Neópolis, Ilha das Flores, Canhoba, Cedro de São João, Paracatuba, entre outras). 

No momento de realizar a sua inscrição o candidato deverá estar munido de certidão de nascimento, diploma ou certificado de finalização da oitava ou nona série do ensino fundamental, estarem dia com o serviço militar ou dispensa para maiores de 18 anos de idade e pertencentes ao sexo masculino, possuir xerox de carteira de identidade e do CPF, três fotos 3×4 recentes e coloridas, comprovante de residência. A inscrição do candidato poderá ser feito por outra pessoa maior de 18 anos, para isso esse procurador deverá estar com toda a documentação exigida na hora da inscrição. 


A seleção finalizará quando o número de vagas estiver completamente preenchido e não houver possibilidade de outras inscrições. As aulas começarão no dia 23 de fevereiro. 

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *