Vestibular de Inverno da Faculdade Católica do Tocantins 2017





Seleção contará com 700 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio de 2017.

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2017/2° semestre da Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTO). São ofertadas 700 vagas para a cidade de Palmas/TO, distribuídas em 12 cursos de graduação de diversas áreas do conhecimento. Todas essas opções são reservadas para o período noturno.

Veja como se inscrever e participar do processo seletivo

Formas de ingresso na CatólicaTO

A instituição fará seleção através de três opções:




1. Vestibular: Nesse caso, serão avaliados competências e conhecimentos dos candidatos por meio de prova objetiva, contendo 40 questões de múltipla escolha, com conteúdo de disciplinas do Ensino Médio. Também será aplicada nesse dia uma avaliação escrita (redação). Isso deverá ser feito presencialmente em uma unidade da CatólicaTO no dia 28 de maio de 2017.

2. Uso da nota do Enem: Será possível aproveitar as notas obtidas no Enem, se realizado entre os anos de 2014 e 2016.


3. Análise curricular: a instituição fará análise do histórico escolar do candidato, observando aspectos específicos contidos no edital.

A partir do dia 27 de maio de 2017, os endereços dos locais de aplicação das provas do vestibular já estarão disponíveis. Essa informação deverá ser obtida no portal de inscrições, podendo ser visualizadas através de login e senha emitidos no ato da inscrição.

Lista dos cursos disponíveis

Estarão disponíveis os seguintes cursos:

· Ciências Sociais Aplicadas – Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Contábeis e Direito.

· Ciências Agrárias – Agronomia, Zootecnia e Engenharia Ambiental.

· Ciências da Saúde – Medicina Veterinária.

· Ciências Exatas – Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Sistemas da Informação.

Como se inscrever e cronograma

O prazo para as inscrições é de até 25 de maio de 2017, nesse caso será preciso pagar uma taxa de R$55 a R$60, até 16 de maio de 2017, neste link.

A lista de aprovados no processo seletivo do vestibular CatólicaTO 2017/2 será divulgada no dia 30 de maio de 2017. Já as matrículas deverão ser feitas entre os dias 31 de maio e 2 de junho deste ano. A segunda chamada deverá ser publicada em 5 de maio.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo e acessar o edital completo, basta visitar esta página da instituição: http://www.faroeira.com.br/2017/facto/.

Camilla Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *