Vestibular de Inverno UPF 2020 – Universidade de Passo Fundo



Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de junho (Medicina) ou 17 de Julho (Demais Cursos).

A Universidade de Passo Fundo, também conhecida como UPF, localizada no estado do Rio Grande do Sul, anunciou esta semana a abertura das inscrições para o seu Vestibular de Inverno 2020. O processo seletivo oferece vagas no curso de medicina e também nos demais cursos ofertados pela instituição.

Os interessados em participar do Vestibular de Inverno 2020 da UPF devem realizar as inscrições até o dia 17 de julho de 2020 (para os demais cursos) ou até o dia 29 de junho de 2020 (para o curso de Medicina). A taxa de inscrição é de R$ 150 para os estudantes que participarão do Vestibular de Medicina. Já para os demais cursos não haverá a cobrança de taxa de participação.



Vestibular de Medicina

O processo de seleção dos estudantes no Vestibular de Medicina se dará por meio das notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), edições de 2016, 2017, 2018 ou 2019. Vale lembrar que os aprovados no vestibular serão selecionados por ordem decrescente de classificação da média do Exame Nacional do Ensino Médio.

Ao todo, o vestibular de Medicina irá ofertar 45 vagas para o Campus I da Instituição, localizado na cidade de Passo Fundo.



O resultado do vestibular de Medicina deve ser divulgado no dia 3 de julho de 2020. Já a matrícula dos aprovados deverá ser feita das 10:00 do dia 6 de julho de 2020, até às 18:00 do dia 7 de julho de 2020.

Para consultar o edital do Vestibular de Medicina, acesse o link a seguir: https://s3.static.brasilescola.uol.com.br/vestibular/2020/05/edital-upf-vestibular-inverno-2020-medicina.pdf .

Vestibular para os Demais Cursos

Assim como no vestibular de Medicina, no Vestibular para os demais cursos também será possível usar as notas do Enem (edições realizadas entre 2016 e 2019). Quem preferir também pode realizar o vestibular com provas online (com uma redação). As provas serão realizadas dentro do site da UPF e o candidato deverá realiza-la até o dia 18 de julho de 2020. Caso o candidato não possua computador ou acesso à internet, pode utilizar os computadores dos laboratórios de informática da instituição.

Neste vestibular serão ofertadas 60 vagas para as cidades de Lagoa Vermelha, Carazinho, Casca, Soledade e Sarandi.

O resultado do vestibular será divulgado um dia depois da realização da prova online ou da conclusão da inscrição para quem optou por utilizar as notas do ENEM.

O edital do Vestibular para os Demais Cursos pode ser acessado no link https://s1.static.brasilescola.uol.com.br/vestibular/2020/05/edital-upf-vestibular-inverno-2020.pdf.

Para mais informações acesse o site oficial da Universidade de Passo Fundo (UPF): http://ingresso.upf.br/Home?utm_source=brasilescola.com.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *