Vestibular de Inverno UVV 2017





Inscrições até o dia 18 de maio (Medicina) ou 24 de maio (outros cursos de graduação).

Quem sonha em fazer faculdade, mas não conseguiu a aprovação no vestibular, pode conferir aqui uma ótima dica. No Espírito Santo, a Universidade de Vila Velha (UVV) está com inscrições abertas para o processo seletivo. Os aprovados vão iniciar os estudos ainda em 2017, a partir do segundo semestre.

Os interessados em fazer a graduação em Medicina devem efetuar a inscrição até o dia 18 de maio (quinta-feira). No dia seguinte, serão publicados os locais de aplicação das provas da primeira etapa, programadas para as 14h30, no domingo, dia 21 de maio. O resultado será divulgado em 24 de maio (quarta-feira). Nessa mesma data, o local de aplicação da segunda avaliação será publicado. No primeiro momento, os candidatos responderão a questões das seguintes disciplinas: Matemática, Geografia, Português, Inglês, Biologia, História, Física e Química. Já a segunda fase ocorrerá no dia 28 de maio (domingo), às 14h30. No exame, o candidato fará Redação e responderá a questões subjetivas das matérias de Biologia e Química.




Há também vagas as seguintes formações de nível superior: Engenharia de Produção, Odontologia, Direito, Ciência da Computação, Engenharia Química, Fonoaudiologia, Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Educação Física, Medicina Veterinária, Enfermagem, Psicologia, Relações Internacionais, Engenharia Mecânica e Engenharia Civil.

Nesse caso é necessário efetuar a inscrição até 24 de maio. A divulgação dos locais de prova ocorrerá no dia seguinte. Os testes serão aplicados no dia 28. As matérias cobradas na prova são: Redação, Geografia, Português, Química, História, Matemática, Biologia, Física e Espanhol ou Inglês.


Tanto o resultado final do vestibular de Medicina, quanto o dos demais cursos, serão divulgados até 5 de junho (segunda-feira).

Aqueles que preferem realizar a graduação na modalidade de ensino a distância podem se cadastrar até o dia 1º de agosto (terça-feira). São ofertadas 300 oportunidades para os cursos de Gestão de Recursos Humanos e Comércio Exterior. Após fazer a prova em ambiente virtual próprio da instituição, o concorrente saberá de seu desempenho por e-mail.

A UVV não cobra taxa de inscrição e, inclusive, aceita as notas dos alunos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Acesse outras informações no site.

Melisse V.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *