Vestibular Unilagos 2016 – Inscrições abertas





Inscrições seguem abertas até o dia 27 de novembro para o vestibular Unilagos, no Paraná.

Está aberta a temporada de vestibulares pelo Brasil, alunos dos quatro cantos do país começam uma maratona atrás da tão sonhada vaga no curso superior. E mesmo longe de capitais e centros de ensinos famosos, vestibulares de todos os estados atraem estudantes principalmente em cursos noturnos, já que atualmente por vezes é tão necessário estudar e trabalhar ao mesmo tempo.

No Paraná, a Unilagos está com inscrições abertas até o próximo dia 27 de novembro para diversos cursos oferecidos no período noturno.




São 80 vagas para o curso de Administração de Empresas, 40 para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, assim como, a mesma quantidade para Gestão Ambiental, Matemática, Pedagogia e mais 40 vagas para Serviço Social.

Os cursos noturnos são uma excelente oportunidade para quem deseja ou precisa conciliar estudos com trabalho. Uma forma de se evoluir academicamente, alcançar sonhos de uma profissão, sem ter que abrir mão de um trabalho, ou mesmo por necessidade. Cursos noturnos tem sido a solução para muitos estudantes.


As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas de segunda a sexta-feira na secretaria da instituição no período da tarde, entre 13h30 e 17h, ou no período da noite, entre 19h e 22h, ou pelo site www.unilagos.com.br. Para oficializar a solicitação é necessário preencher um formulário requerendo a prova através da apresentação de cópia de identidade, ou procuração, se for o caso.

As provas acontecem ainda em novembro, já no dia 28, às 14h (horário de Brasília) na sede da Universidade ou em escolas parceiras. É importante que os alunos se atentem ao horário, para não perderem a oportunidade de ingresso.

A Unilagos foi fundada há 14 anos e é mantida pela Fundação de Ensino Superior de Mangueirinha – Paraná, FESMAN. 

O município de Mangueirinha está localizado a 440km da capital Curitiba, e por isso abrange diversos estudantes das cidades vizinhas, proporcionando ensino superior à população dessas redondezas, região histórica região dos Campos de Palmas, onde os primeiros povoados aconteceram por volta de 1720.

Por Vivian Schetini



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *