Vestibular UNIR 2015 – Inscrições





Faltam poucos dias para a abertura do processo de inscrição no processo seletivo da Universidade de Rondônia. Ao todo, são oferecidas 2.725 vagas distribuídas em mais de 30 cursos. O aluno deverá efetuar a matrícula somente no período de início do ano eletivo. A seleção está sendo feita através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio. O edital de abertura do processo seletivo foi divulgado no dia 31 de dezembro.  

A partir do dia 15 de janeiro estarão abertas as inscrições para concorrer a uma das vagas de estudo que a Unir está oferecendo, as oportunidades são para os campi de Ariquemes, Guajará-Mirim, Porto Velho, Ji-Paraná, Presidente Medici, Cacoal, Vilhena e Rolim de Moura.




As inscrições serão aceitas unicamente através do endereço eletrônico da Universidade de Rondônia. O prazo de inscrições finalizará no dia 21 de janeiro. Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará ter concluído o nível médio e ter feito o Enem em 2014. 

Atualmente, a instituição está oferecendo vagas nos cursos de Biblioteconomia, Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Medicina, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Zootecnia, Engenharia de Alimentos, Direito, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental Letras, Estatística, Física, Geografia, História, Licenciatura em Computação  Letras Português, Medicina Veterinária, Jornalismo, Comunicação Social e várias outras graduações que podem ser consultadas através da página do processo seletivo. 


A publicação do resultado final será feita no dia 2 de fevereiro, já as matriculas estarão com o prazo em aberto de 9 a 11 de fevereiro.  

Se ficou interessado em participar do certame, no entanto gostaria de saber mais sobre o mesmo, consulte o edital

O candidato que não possua acesso à internet e precise informações adicionais poderá se comunicar com a UNIR através do telefone (69) 2182-2026 durante todo o período de inscrições. O atendimento estará sendo feito de segunda a sexta- feira das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h.  

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *